Agradecimento

Quero agradecer aqui o excelente número de acessos que tenho obtido, acredito que seja pelo conteúdo relevante. Quero colocar mais de minha pessoa aqui, estou pensando em escrever uma biografia, ainda está no papel, talvez saia um dia.

Como tenho acessos do exterior, vou criar uma página em Inglês, facilitando assim a leitura desse povo.

Ah estou de e-mail novo, koliveira@r7.com, este vocês podem inundar de e-mails, pois o hotmail ainda acho lento em alguns aspectos, mas vai melhorar, eu acho!!?

Beijos

Pra meditar: Continuar a fazer as coisas como sempre foram feitas e esperar que os resultados sejam significativamente diferentes é uma boa definição de insanidade.Albert Einstein

Deixe um comentário

