Campanha VIVO

O programa Reclame acompanhou os bastidores da campanha “Balão”, criada pela Y&R para lançar o novo posicionamento e a nova assinatura da Vivo: “Conexão como nenhuma outra”. São três filmes conectados entre si. O primeiro conta a história de um rapaz que através de ligações, torpedos SMS e e-mails, faz uma megasurpresa para a namorada. Já os outros dois filmes narram a mesma história, do ponto de vista da mãe do rapaz e de um dos amigos dele, envolvidos na operação que reuniu mais de 250 carros no estacionamento do Hopi Hari. O making of da campanha foi ao ar na última semana, pelo canal Multishow, mas você pode conferir aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s